Doe ração a um cão carente

cadela Sol em adoção - Abeac - blog Pingo e a Bicharada

Oi Pessoal, excelente semana a todos!
Eu sou a Sol e vim avisá-los para divulgar o blog de adoção da Abeac.
Eu sou uma peluda feliz, mas ficaria mais feliz ainda se eu e meus amigos peludos tivéssemos uma família ;-).
No blog você terá acesso aos meus amigos que estão disponíveis, de todos os tamanhos e idades.
http://abeacadocao.blogspot.com/
Ah! caso você me escolha, encaminhe um email para queroadotar@abeac.org.br e mencione meu nome: Sol
Bye bye!!! Foto: Abeac

Pessoal, eu sou voluntária da Abeac – Associação de Proteção Animal Amigos da Célia – há 4 anos. A história da Abeac é muito bonita, pois Célia, uma protetora que mantinha 300 animais, faleceu em 2003. Para dar destino melhor a esses cães, algumas pessoas conhecidas da protetora se uniram. Esses 300 animais foram inspiração para que eles continuassem o trabalho iniciado por Célia, na tentiva de dar uma vida digna para cães abandonados e vítimas de maus-tratos.

Hoje, a Abeac tem 1030 animais sob sua responsabilidade. No canil, são 600 cães, os outros estão espalhados por hotéis pagos, lares temporários e hospitais veterinários. Eu já visitei o canil e os cães lá têm uma vida muito melhor do que se estivessem na rua, mas isto está longe de ser o ideal. Cada um deles precisa de um lar para chamar de seu e uma família para poder amar e ser amado.

Como toda ONG, que depende apenas de doações de pessoas físicas que se identificam com a causa, a situação financeira é bastante complicada. Durante esses 10 anos de existência, a Abeac já passou por grandes apuros, mas nunca faltou alimentação aos cães, porém, neste momento, esse é um problema que se agrava a cada dia.

As contas cresceram com o aumento de animais, mas as contribuições não acompanharam na mesma velocidade e faz 2 meses que a alimentação está comprometida.

A Marli, presidente da ONG, já comprou ração no mês passado, contraindo uma super dívida com o fornecedor, porém se não pagar os boletos que estão para vencer, não poderá refazer o pedido este mês. Por isso, venho pedir a ajuda a quem puder doar qualquer quantia para que esta dívida seja quitada e a ração dos animais seja garantida para os próximos meses.

boletos1boletos2

O ideal mesmo é que todos os cães fossem adotados, com a impossibilidade, há a alternativa de serem apadrinhados, ou seja, pessoas que estejam dispostas a arcar com as despesas de alguns deles até que sejam adotados.

Para ajudar a Abeac:

Rifa de Câmera Fotográfica:

Cada nº custa R$ 10,00 e o sorteio será pela loteria federal assim que todos os nºs forem vendidos
Ganhará o nº que corresponder a centena do 1º prêmio e a data do sorteio será informada por e-mail com uma semana de antecedência.
Para participar é necessário efetuar um depósito de R$ 10,00 na conta abaixo:
Banco Itau (341)
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Mais informações: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434692726617798&set=a.182525281834545.47746.176722472414826&type=1&theater

Ajude com qualquer quantia:

Banco Itau(341)
Ag – 0772
c/c52385-8
Abeac AssociaçaoBem estar Animal Amigos da Célia
CNPJ:06.164.870/0001-82

Ou através do Pagseguro:
https://www.facebook.com/abeac.org/app_237342086329077

Envie o comprovante para campanha@abeac.org.br

Apadrinhamento:

Com cartão de crédito:

https://www.facebook.com/abeac.org/app_101393123286933

Se quiser apadrinhar com boleto bancário envie um email para apadrinhe@abeac.org.br

Adoção:

queroadotar@abeac.org.br

Seja voluntário:

voluntariado@abeac.org.br

Doação de material:

Se você tiver caixas de transprte, medicamentos, jornais, toalhas, cobertores ou qualquer coisa que julgue de necessidade da Abeac, envie um email para contato@abeac.org.br

Doação de sacos de ração:

Se você deseja doar ração em vez de dinheiro é possível, envie um email para campanha@abeac.org.br Porém pedimos a gentileza de verificar a credibilidade da Abeac junto à Receita Federal e outros meios, pois, a preferência é pagar os boletos atrasados e não trocar a marca de ração dos cães, pois isso pode acarretar em problemas gastro-intestinais e trazer despesas com veterinário e medicamentos. Obrigada pela compreensão!

O endereço da Abeac:

A Abeac fica em Caucaia do Alto-SP. No começo, o endereço era largamente divulgado para quem quisesse ir até lá conhecer as dependências e verificar a condição de vida dos animais. Infelizmente, a má-fé de algumas pessoas que passaram a abandonar cães em nosso portão, fomos obrigados a não divulgar a localização exata do local. Tampouco temos telefone, pelo mesmo problema, infelizmente tiveram pessoas que abandonaram cães no portão de voluntários que atendiam às chamadas.

Embora não divulgamos o endereço da sede, quem quiser conhecer a Abeac, pode enviar um email para visitaaocanil@abeac.org.br e agendar um dia e horário. Os cães adoram receber visitas! Estamos à disposição para qualquer dúvida!

Anúncios

Um pensamento sobre “Doe ração a um cão carente

  1. Pingback: Cães facilitam aceitação da terapia para crianças com autismo | Pingo e a Bicharada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s